Pela terceira rodada da Série D 2019, em partida adiada, o Vitória foi derrotado por 2 a 0 pela Caldense. Com dois gols no primeiro tempo, a equipe mineira pouco produziu na primeira etapa, mas foi eficiente. Diferentemente do Vitória, que deu trabalho ao goleiro adversário. Sobre a sua estreia, Vitinho Costa comentou.
– Fico chateado, em uma partida de estreia é ruim. Pelo nosso desempenho, também é ruim, tivemos oportunidades de marcar. Mas precisamos levantar a cabeça, por mais que eles estarão em casa no próximo jogo, vamos buscar os três pontos, queremos pontuar – disse o atacante.
Ferrugem, o capitão da equipe, falou sobre a derrota em casa.
– Precisamos ter mais atenção, já sabíamos da qualidade da equipe adversária, mas o gol logo no inicio dificulta. Conseguimos criar, mas não fizemos. Teremos uma semana de trabalho, com a expulsão, terá alguma alteração na equipe. São dois bons times, é preciso impor nosso jogo, vamos ver quem irá sobressair – disse o zagueiro.
Em seu terceiro jogo como técnico da equipe, Valdir falou sobre o desempenho e sobre o papel das contratações.
– A gente não contava com a derrota, novamente tomanos o gol cedo, não tivemos tanta intensidade como nos dois primeiros jogos. Quando íamos tentar alguma mudança, a expulsão aconteceu e atrapalhou. Temos três semanas de trabalho, buscamos o entrosamento, não adianta ficar mudando, vamos insistir com esse time. Tivemos alguns problemas e vamos ajustar – disse Valdir.
Fonte: Alberto Gonçalves – via assessoria do Vitória