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sbado, 21 de dezembro de 2024
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Unimed Sul Capixaba lança agendamentos de consultas pelo site e pelo aplicativo do cliente

Unimed Sul Capixaba lança agendamentos  de consultas pelo site e pelo aplicativo do cliente

Os clientes da Unimed Sul Capixaba ganharão uma nova comodidade a partir de quinta-feira, 16, quando entrará em funcionamento o agendamento on-line de consultas por meio do aplicativo Unimed Sul Capixaba Cliente e pelo site da operadora. Com a funcionalidade, os clientes terão acesso à agenda de marcações do Centro de Especialidades, escolhendo pelo próprio celular ou computador o melhor dia e horário para se consultarem. Em breve, esta mesma funcionalidade estará disponível para o Espaço Viver Bem e os consultórios médicos.

De acordo com o gerente de TI da Unimed Sul Capixaba, Alex Faria, o cliente poderá agendar as suas consultas e de seus dependentes, buscando pela especialidade, pelo local ou pelo nome do médico. A melhoria no processo por meio da ferramenta traz mais praticidade para o cliente, que vai conseguir agendar suas consultas com apenas alguns cliques.

No site da Unimed Sul Capixaba, todo o agendamento será realizado por meio do Portal de Agendamento, após o cliente cadastrar login e senha.  Já para agendar pelo aplicativo Unimed Sul Capixaba Cliente será necessário o download ou a atualização da ferramenta pela loja de aplicativos do smartphone (Play Store ou Apple Store).

“O aplicativo Unimed Sul Capixaba Cliente completou um ano de funcionamento no mês de outubro, com mais de 5.000 downloads realizados. Nesse período, temos aprimorado a ferramenta, assim como o próprio site da Unimed Sul Capixaba, para proporcionar mais comodidade e agilidade aos nossos clientes no momento em que demandarem por algum serviço da operadora”, destaca Alex Faria.

Atualmente, os clientes da Unimed Sul Capixaba já podem acessar os resultados dos exames realizados no Laboratório Unimed e no Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI) diretamente do aplicativo ou do site da operadora. Outros serviços oferecidos, são: visualização e emissão de extrato e segunda via de boleto; utilização de cartão virtual; atualização de dados cadastrais; emissão de informe e demonstrativos de Imposto de Renda e Declaração de Quitação Anual de Débitos, entre outros.

Também está disponível no ambiente on-line o guia médico da operadora, com todas as informações sobre os médicos, as clínicas e os laboratórios disponíveis na região. Pelo aplicativo, ainda é possível criar alarmes de lembrete e guardar receitas médicas, contribuindo para a melhor organização e gestão da saúde do cliente.