O ônibus do Procon-ES na Estrada está estacionado na praça da Bíblia em Sooretama e vai atender a população do município e de localidades vizinhas até sexta-feira (08), das 10 às 16 horas. A equipe orientará consumidores sobre os cuidados na compra de produtos, contratação de serviços, além de registrar reclamações e negociar dívidas.
Na unidade móvel, é possível negociar dívidas e registrar reclamações sobre produtos adquiridos e serviços contratados, como problemas com energia elétrica, água, telefonia celular e fixa, internet, defeitos em produtos, empréstimos, financiamentos, cartões de crédito, crediário em lojas e outros problemas relacionados ao consumo.
Para atendimento, é preciso que o consumidor tenha disponível o RG (Carteira de Identidade), o CPF, além de documentos que possam comprovar a relação de consumo, como nota fiscal, ordem de serviço, faturas, comprovante de pagamento, contrato, entre outros.
Serviço:
Atendimento do Procon-ES na Estrada
Data: até sexta-feira (08)
Horário: das 10 às 16 horas
Local: Av. Vista Alegre, s/nº, Praça da Bíblia, Centro, Sooretama/ES
Fonte; Procon Estadual