Search
sbado, 21 de dezembro de 2024
  • :
  • :

Já classificado, Iconha e derrotado e perde invencibilidade.

Já classificado, Iconha e derrotado e perde invencibilidade.

Na penúltima rodada da Copa Cariaciquense sub 20, Iconha jogou em casa na tarde desse domingo, no campo da Ilha do Coco. Já classificado, o time da casa não desenvolvel um bom futebol diante do Doze, que venceu por 2 a 1, quebrando a invencibilidade do Iconha.

 

Com o resultado, o Iconha perdeu a liderança caindo para a segunda posição com os mesmos 19 pontos do Doze mas com um saldo de gols inferior.

 

Mesmo com a derrota o Iconha que já estava classificado com duas rodadas de antecedência não poderá ser ultrapassado pelo terceiro colocado, garantindo assim o direito de jogar em casa na próxima  fase.

 

O JOGO

 

Como deveria ser as duas equipes mostraram um futebol de muita técnica e qualidade mas a equipe da casa claramente sentiu o fato de ter ficado quinze dias parado. O doze tinha o domínio do jogo, tocava bem a bola, já o Iconha tentava as bolas longas para os atacantes Vitinho e Leozinho mas sem sucesso, o primeiro gol aconteceu aos 13 minutos após uma rebatida no meio campo a bola sobrou para Fogos que arriscou de fora da área a bola ainda quicou no montinho artilheiro e enganou o goleiro Yuri, o segundo gol saiu aos 26 minutos num escanteio cobrado por Vaguinho pela direita a bola cruzou toda área e o lateral do Doze Yuri subiu sozinho e colocou no fundo das redes do goleiro Yuri do Iconha, ainda no primeiro tempo aos 44 minutos numa saída de bola a zaga do Doze marcou bobeira e a bola sobrou livre para Leozinho que entrou cara a cara com o goleiro Jansem chutou no cantinho diminuindo o placar.

 

No segundo tempo o Iconha melhorou no jogo aumentando a posse de bola em frente a área adversaria, aos 38 minutos o Doze ficou com um jogador a menos já que Renner foi expulso por falta violenta, mas o jogo continuou com o mesmo panorama ate o fim da partida e o placar final ficou em 2 a 1.

 

“Hoje não fomos bem, transição lenta no ataque, mas já estávamos classificados. Não tiramos o pé, apenas não jogamos bem. Felizmente isso aconteceu em um momento que pode acontecer. Agora é pensar na semi-final e tentar chegar a grande final disse o jogador Neto a Rádio Iconha fm”

Iconha x Doze 1024x576 - Já classificado, Iconha e derrotado e perde invencibilidade.

Claramente chateado pela derrota, mas aparentando tranquilidade, o técnico Pithula Filho avaliou a derrota do iconha para o Doze, neste domingo à tarde, na Ilha do Coco. Não chegou a ser nenhuma tragédia já que estavamos classificados. “A derrota nunca está em nosso cardápio. Fizemos um jogo muito abaixo do que podemos render e serve de alerta para a equipe, ficamos 15 dias parado, mas não justifica termos jogado tão mal, Completou.

Iconha x Doze 43 1024x576 - Já classificado, Iconha e derrotado e perde invencibilidade.

 

Pelo lado do Doze o lateral Yuri autor do segundo gol comemorou bastante a vitória. “Fico feliz pelo gol e mais ainda pela vitória do nosso time, viemos para buscar a vitória e chegar a liderança do campeonato, sabíamos que seria difícil a equipe da casa e muito qualificada, mas graças a Deus deu tudo certo agora vamos aguardar para saber qual equipe iremos enfrentar na semi-final, mas nosso objetivo é ser campeão, finalizou”

Iconha x Doze 26 1024x576 - Já classificado, Iconha e derrotado e perde invencibilidade.

Ficha Técnica:

Iconha 01 X 02 Doze
Campeonato Cariaciquense Sub20
Data: 15 de Outubro (domingo)
Horário: 15h
Local: Campo da Ilha do Coco (Iconha, ES)
Árbitro: Dalmir Silva

Assistente 01: Enderson Efigem

Assistente 02: Everaldo Passos
Gols: Fogos aos 13min e Yuri 26min do 1º tempo (Doze), Leozinho aos 44min do 1º tempo (Iconha).

Iconha: Yuri, Jardel, Ruan, Ronaldo, Neto, Alessandro,  Cassiano, Coruja, João Vitor, Vitinho e Leozinho. Entraram: Charlim, e Natan.

 Técnico: Pithula Filho, Israel e Geneanderson

 

Doze: Jansem, Yuri, Toró, André, Iago, Renner, Luam, Fógos, Vaguinho, Yarley e Robinho. Entraram: Caio, Fabricio, Smit, Jandson e Rafael

 

Amarelos: Alessandro e Natan (Iconha), Fogos e Renner (Doze)

Vermelho: Renner (Doze).