Até o dia 29 de setembro, a EDP Espírito Santo está promovendo um feirão de negociação de débitos em sua área de concessão. Oferecendo mais praticidade e acessibilidade aos clientes, os atendimentos estão sendo realizados pelos canais virtuais EDP Online – site www.edponline.com.br e aplicativo -, Central de Atendimento e nas Agências presenciais.
Os consumidores residenciais, rurais, comerciais e industriais encontram condições especiais para negociar valores devidos, realizando uma negociação personalizada.
“As equipes de atendimento estão empenhadas para que as negociações atendam a expectativa do cliente, buscando sempre uma forma de que as parcelas não sobrecarreguem as demais contas que existem no final do mês e caibam no bolso do consumidor”, informa o gestor executivo de Recuperação de Receita da EDP Espírito Santo, Evandro Scopel.
Scopel destaca que o feirão é uma ótima oportunidade para a normalização das pendências financeiras e proporciona, até mesmo, a regularização da situação de clientes que estão fora do sistema da distribuidora, como os ligados clandestinamente.
Como diferencial, o feirão permite a realização de acordos pela internet, por meio do site www.edponline.com.br ou pelo aplicativo EDP Online, disponível para download em todas as plataformas de celulares e tablets, e até mesmo pela Central de Atendimento 0800 721 0707.
Para negociar pessoalmente, os interessados devem comparecer à Agência de Atendimento ao Cliente mais próxima munidos dos documentos pessoais (Carteira de Identidade e CPF), e a fatura de energia elétrica.
SERVIÇO FEIRÃO DE NEGOCIAÇÃO DE DÉBITOS EDP ESPÍRITO SANTO
Até o dia 29 de setembro
Locais: Canais virtuais EDP Online – site www.edponline.com.br e aplicativo -, Central de Atendimento (0800 721 0707) e nas Agências presenciais da Distribuidora nos 70 municípios da área de concessão |