Vinha sendo uma estreia em grande estilo essa primeira partida do Espírito Santo na Copa São Paulo de Futebol Jr, diante do Água Santa, na casa do adversário. Mas o torcedor paulista acabou soltando o grito de gol no final do jogo, que acabou empatado em 2 a 2 e frustrou os planos iniciais o Santão na Copinha.
E um dos destaques individuais da equipe capixaba lamentou que o Espírito Santo tenha cedido o empate na reta final da partida. O meia Marcinho, que marcou um dos gols do Santão contra o Netuno, já faz parte do elenco profissional desde o ano passado e no momento está reforçando a base. O atleta comentou sobre o nível que o time manteve durante toda a partida e revelou que agora o foco já está voltado para o Vasco, próximo adversário do Grupo 26 da Copinha.
– Foi um jogo bem difícil, e a gente sabia da dificulade do jogo, ainda mais pela estreia. A gente soube sofrer e jogamos até o final na mesma pegada. Soubemos neutralizar as jogadas deles, mas cometemos erros. Agora vamos observar o Vasco, e analisar onde erramos, para poder buscar a vitória contra um adversário tão qualificado – disse o meio-campista logo após a partida, em entrevista à Rádio Master Esporte, de Diadema.
Copa São Paulo 2018
O Espírito Santo segue na competição na próxima sexta-feira, às 16h, no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema, Grande São Paulo, quando encara o Vasco.
Fonte: globoesporte