Este automóvel (foto) é um bem público. Pertence ao Poder Legislativo Iconhense. Como tal, faz parte do patrimônio público municipal. O atual presidente da Casa, Jose Marconsini, está cometendo irregularidade. Destacou o vereador Fabio Dalbom.
O vereador disse em sua pagina no facebook que tentou sem sucesso varias conversas para que o veiculo fosse regularizado. “Já fiz isso por escrito e tb várias vezes verbalmente mas sem sucesso. Isso é algo simples que talvez não afete sua vida, contudo é a partir das coisas simples que temos que iniciar o resgate das boas práticas politicas e de gestão do bem público”.
A reportagem do site apurou que, o veículo, conforme aparece em destaque, além de está sendo utilizado por pessoas fora dos quadros de servidores, continua trafegando abertamente sem a logomarca identificando que trata-se do carro oficial do Poder Legislativo. O veículo, foi adquirido num valor de quase 100 cem mil reais, fora da realidade de um município pequeno e com baixa arrecadação. O Ministério Público precisa agir com independência diante desses absurdos, para que resgate o quanto antes, a credibilidade e a confiança que está chamuscada junto aos iconhenses.