Por conta das festas de final de ano, as agências de atendimento presencial da EDP Espírito Santo terão expediente diferenciado. Confira:
Natal – Na segunda-feira (25), não haverá expediente presencial. O atendimento será retomado na terça-feira (26).
Reveillon – Na segunda-feira (1), não haverá expediente presencial. O atendimento será retomado na terça-feira (2).
A agência de atendimento de Cariacica, que fica dentro do Faça Fácil, acompanhará o horário de funcionamento do órgão e não funcionará nos sábados, dias 23 e 30.
A Distribuidora reforça que os clientes terão à disposição outros canais de comunicação, que funcionam 24 horas e são gratuitos.
– Site EDP Online: www.edponline.com.br
– Aplicativo EDP Online (compatível com as plataformas Android™, iOS e Windows Phone)
– SMS (para solicitação de serviços e comunicado de falta de energia)
Como funciona o canal da EDP por SMS
Os clientes podem enviar mensagens para a distribuidora no número 33737 para:
• Informar falta de energia, com o texto ENERGIA + n° da instalação;
• Solicitação do código de barras para pagamento da conta de luz, com o texto Conta + n° da instalação;
• Pedido de religação de energia, com o texto Religa + n° da instalação.
– Central de Atendimento ao Cliente: 0800 721 0707 (ligação gratuita, 24 horas/sete dias por semana)