Search
sbado, 21 de dezembro de 2024
  • :
  • :

Encaradas tensas marcam a pesagem oficial do Falcão Fight 1

Encaradas tensas marcam a pesagem oficial do Falcão Fight 1

A pesagem oficial do evento de boxe “Falcão Fight 1” aconteceu na tarde desta sexta-feira (21), no Five Sport Bar, no Shopping Vitória. Encaradas tensas e o famoso “sangue no olho” marcaram o pré-evento do show de lutas, marcado para este sábado (22).

Com a chancela do Conselho Nacional de Boxe (CNB), a pesagem teve todos os 10 lutadores dentro do limite de suas categorias. Com isso, todos os cinco combates do card profissional foram confirmados.

Na luta principal, o main-event da noite, o detentor do cinturão brasileiro da categoria peso-cruzador (até 92,720 kg), Luciano “Urso” Falcão bateu o peso com tranquilidade: 90,200 kg. Já o seu adversário, Marcos “Hulk” Sebsatião, pesou 90,350 kg.

Luta feminina entre Bella Moyses e Daiane Vieira Foto  Jairo Smuller Falcao Fight 1024x776 - Encaradas tensas marcam a pesagem oficial do Falcão Fight 1

Luta feminina entre Bella Moysés e Daiane Vieira (Foto: Jairo Smuller/Falcão Fight)

No co-main-event, a única luta feminina entre os profissionais, na categoria peso-super-mosca. Isabella Moysés, a “Bela”, bateu o peso de 51,900 kg, enquanto sua rival, Daiane Vieira, atingiu o peso de 51,600 kg.

Em mais um combate no peso cruzador, Wagner “Mutante” Lyra pesou 88,200 kg. Seu adversário, Isac Bonafé bateu 89,300 kg. Na encarada, teve olho no olho e até empurrões.

Pela categoria super-médio (até 76,200 kg), Cleber “Pezão” Silva bateu 75,650 kg na balança, enquanto Diego Wailante pesou 75,350 kg. E na primeira luta do card principal, Felipe Marins (59,500 kg) e Tarsis Santana (60,950 kg) confirmaram a sua luta na categoria peso-combinado.

Encarada 2 1024x732 - Encaradas tensas marcam a pesagem oficial do Falcão Fight 1

Encarada Wagner Mutante e Isac Bonafé (Foto: Jairo Smuller/Falcão Fight)

Falcão Fight 1

Primeiro evento de boxe profissional do Espírito Santo, o Falcão Fight é idealizado pelo pugilista e medalhista olímpico Yamaguchi Falcão e pela empresária do ramo odontológico Natália Arantes.

A pesagem oficial do card amador acontece na manhã deste sábado, a partir das 9h. Já a 1ª edição do evento “Falcão Fight” está marcado para começar às 16h, com as lutas de boxe amador. O card profissional tem previsão de início para às 18h.

O Falcão Fight 1 acontece na sede da Associação dos Médicos do Espírito Santo (AMES), em Bento Ferreira, Vitória. A entrada é franca, com o ingresso trocado por 1 kg de alimento não-perecível.

Confira o card do evento
Falcão Fight 1
22 de junho (sábado), em Vitória-ES

CARD PROFISSIONAL
Luciano “Urso” Falcão x Marcos “Hulk” Sebastião – defesa de cinturão peso-cruzador
Isabella “Bela” Moyses x Daiane Vieira – peso-super-mosca feminino
Wagner “Mutante” Lira x Isac Bonafé – peso-cruzador
Cleber “Pezão” Silva x Diego Wailante – peso-super-médio
Felipe Marins x Tarsis Santana – peso-combinado
CARD AMADOR
Yuri Falcão Florentino x Alessandro do Nascimento
João Vieira x Vinicios Nascimento
Marcos Vinícius x Pedro Emanuel
João Félix x Altair Júnior
Caik Mathias x Davi Monteiro
Lucas Lima x Lucas Pereira
David Teodoro x Uindson Silva
Henrique Gonçalves x Jackson Silva
Tatiani da Vitória x Rayani Ribeiro