As viagens de negócios são muito importantes, se não essenciais, hoje em dia, para alcançar sucesso profissional, não só por seu impacto positivo nos negócios, mas também pelas oportunidades que oferecem aos funcionários para expandir seus horizontes e alcançar seu potencial máximo. A pesquisa realizada em 24 países pela Booking.com para Empresas, líder mundial em conectar viajantes de negócios com a mais ampla variedade de lugares para se hospedar, mostrou que 74% dos profissionais brasileiros dizem que experimentar novas culturas e destinos agrega valor ao seu trabalho, um número superior à média global, que ficou em 60%. Apenas os mexicanos empataram com os brasileiros no grau de importância que dão às viagens de trabalho. A pesquisa foi conduzida com mais de 17 mil profissionais e revela até que ponto eles veem as viagens de negócios como essenciais para o crescimento profissional e sucesso comercial, incluindo diferenças importantes em todas as profissões. Os funcionários usam viagens de negócios como oportunidades de crescimento profissional Ao serem questionados sobre o que mais esperam conseguir das viagens de negócios, quase metade (47%) dos profissionais brasileiros cita o crescimento dos negócios da empresa. Mas, ao avaliar melhor as profissões individualmente, revela-se uma série de ambições de crescimento pessoal e profissional:
Em todas as profissões, as viagens também têm um impacto mais amplo no sucesso comercial Mais da metade dos profissionais brasileiros (56%) diz que poder tirar algumas horas de folga para aproveitar o destino durante uma viagem de negócios melhora o desempenho em reuniões de negócios. Apesar dos benefícios da tecnologia moderna e das comunicações em tempo real, ainda é importante para as empresas realizar reuniões pessoalmente. No Brasil, 61% dos profissionais concordam que viajar para atender clientes ou colegas pessoalmente é essencial para o sucesso comercial, aumentando a importância para quem trabalha com manufatura e logística (74%), viagens e hotelaria (69%) e, surpreendentemente, para profissionais de tecnologia e computação (69%). Acomodações preparadas para os negócios são a chave para aumentar o potencial de viagens a trabalho Escolher a acomodação certa desempenha um papel crítico na maximização do potencial de uma viagem de negócios. 65% dos profissionais brasileiros concordam que as opções de viagem e acomodação que atendem especificamente os viajantes de negócios não são mais opcionais, mas sim essenciais. Para os brasileiros, uma cama confortável (61%) e um sinal de Wi-Fi forte (61%) estão no topo da lista do que as acomodações de negócios precisam oferecer, seguido de um café da manhã farto (52%). A escolha da acomodação também é muito orientada pela localização, com acesso prático às reuniões (50%). Quando se trata dos tipos de hospedagem de negócios mais reservados para várias profissões: – Profissionais da área de tecnologia e computação (28%) e funcionários públicos (25%) são mais propensos a escolher hotéis “hi-tech”, cheio de tecnologia e gadgets; – Profissionais da área de finanças e consultoria preferem acomodações com um bom café da manhâ (48%) e com boa localização para compras (18%). Estes mesmos profissionais buscam hotéis cque tenham pacotes de TVs e filmes pay per viewcomo item indispensável. – Profissionais das áreas de artes, cultura, esportes e mídia (74%) são os que mais priorizam o conforto de uma boa cama. Ao facilitar o processo de pesquisar, encontrar e selecionar acomodações a partir da grande variedade de hospedagens corporativas disponíveis hoje, o Booking.com para Empresas ajuda a conectar os viajantes de negócios com o lugar ideal para ficar – refletindo suas preferências profissionais, objetivos de viagem de negócios ou estilo de vida geral. “Vivenciar diferentes culturas e destinos e ganhar novas perspectivas através da viagem está se tornando cada vez mais importante para o sucesso profissional, particularmente no mundo dos negócios hiperconectado e globalizado de hoje. Independentemente da profissão, os viajantes de negócios de hoje são mais atentos e interessados no valor oferecido, tanto para suas empresas quanto para eles. Onde eles escolhem ficar é crucial para a percepção desse valor, com os viajantes de negócios de hoje procurando hospedagens que se alinham com suas necessidades específicas e prioritárias em relação à localização, flexibilidade e certas comodidades”, diz Ripsy Bandourian, Diretor Sênior de Desenvolvimento de Produto na Booking.com para Empresas. “Analisando nossos dados e milhões de avaliações de viajantes de negócios, tornamos mais fácil encontrar as hospedagens recomendadas por outros viajantes de negócios, sem comprometer a escolha. Eles podem desfrutar de flexibilidade e liberdade para personalizar e maximizar uma experiência de hospedagem de negócios, tudo enquanto ainda trabalhando dentro da política de uma empresa “. |
OBSERVAÇÕES PARA EDITORES
Pesquisa encomendada pela Booking.com para Empresas e conduzida de forma independente entre uma amostra de profissionais empregados (adultos, com trabalho integral ou de meio período, que viajaram internacionalmente nos últimos 12 meses), selecionados pela Vitreous World. No total, 17.038 pessoas foram entrevistadas (mais de 1.000 do Reino Unido, EUA, Brasil, China, Alemanha, Itália, Espanha, França, Índia e Rússia e mais de 500 da Austrália, Argentina, Canadá, Dinamarca, Hong Kong, Croácia, Indonésia , Japão, México, Países Baixos, Nova Zelândia, Suécia, Tailândia e Taiwan). Os entrevistados responderam uma pesquisa on-line entre os dias 3 e 18 de agosto de 2017. Sobre a Booking.com Fundada em 1996 em Amsterdã, a Booking.com B.V. cresceu a partir de uma pequena start-up holandesa para ser uma das maiores empresas de e-commerce de viagens do mundo. Parte do Grupo Priceline (NASDAQ: PCLN), a Booking.com agora possui mais de 15.000 funcionários em 199 escritórios em 70 países. Com a missão de empoderar pessoas a vivenciar o mundo, a Booking.com investe em tecnologia digital que ajuda a facilitar o processo de viagem. Na Booking.com, conectamos os viajantes com a maior seleção de lugares incríveis para ficar do mundo todo, incluindo desde apartamentos, casas de temporada e cama e cafés (B&Bs) de gestão familiar até resorts de luxo 5 estrelas, casas na árvore e até iglus. O site e os aplicativos da Booking.com estão disponíveis em mais de 40 idiomas, oferecem mais de 1,4 milhão de propriedades em mais de 119.000 destinos em 227 países e territórios no mundo todo. Todos os dias, mais de 1,2 milhão de diárias são reservadas em nossa plataforma. Independentemente de viajar a negócios ou a lazer, os clientes podem reservar instantaneamente sua acomodação ideal de maneira rápida e fácil com a Booking.com, sem taxas de reserva e com a nossa promessa de cobrirmos o menor preço. Através da nossa equipe de apoio ao cliente, a Booking.com está disponível 24 horas por dia, todos os dias para apoio e suporte a nossos clientes em 43 idiomas, a qualquer hora do dia ou da noite. Siga-nos no Twitter e no Instagram, dê uma curtida no nosso Facebook, e para as últimas notícias, dados e dicas, por favor, visite nosso site geral de notícias. Sobre a Booking.com para Empresas A Booking.com para Empresas (www.booking.com/business) é um produto personalizado especificamente com foco em viajantes de negócios para facilitar a reserva e a administração de viagens de negócios da forma mais simples, inteligente e recompensadora possível. Mais de uma em cada 5 reservas feitas na Booking.com são para negócios. Recursos aprimorados para viagens a trabalho na Booking.com destacam os lugares frequentemente usados para negócios, valendo-se da enorme quantidade dados de avaliações para facilitar o trabalho de encontrar lugares testados e aprovados pelos viajantes. A Booking.com para Empresas também oferece uma ferramenta gratuita para gerentes e assistentes reservarem em nome de outras pessoas. A Booking.com para Empresas é uma plataforma com funcionalidade aprimorada e relatórios projetados para atender as necessidades específicas das viagens corporativas, com a mesma facilidade da Booking.com, permitindo que viajantes de negócios reservem com confiança, onde quer que o trabalho os levem. |
Cama, café da manhã e novas culturas são os itens mais importantes para o brasileiro em viagem a trabalho, aponta pesquisa mundial da Booking.com
03 nov, 2017
Post AnteriorUnimed Sul Capixaba conquista primeiro lugar do Estado no Programa de Qualificação das Operadoras 2017
Próximo PostDinheiro falso e cheques sem fundos são alguns dos principais golpes no comércio, aponta especialista