Gedson Paulino (Republicanos) comandará a prefeitura de Iconha pela primeira vez a partir de 1º de janeiro de 2021. Ele foi eleito com 5.543 votos válidos (64,56%). Valmir Cavalini (PRTB) ficou em segundo com 3.038 votos validos (35,44 %). Ao todo, foram 82.02% votantes e 17.98% ausentes.
Natural do Município Gedson Paulino é formado em gestão publica, tem 45 anos, é casado e pai de dois filhos. O vice da coligação é Fernando Volponi (PSB).
“Essa foi uma campanha fantástica para a gente e termina hoje com muita fé. É muita fé em Deus e muita fé que o povo de Iconha vai querer avançar e renovar faremos uma gestão ética, que respeita o contribuinte, participativa, bem articulada no plano estadual e federal, que coloque o foco nas políticas públicas, sociais, na educação, saúde, agricultura, esportes e segurança. Com retomada do desenvolvimento econômico Iconha vai virar essa página de crise, vamos dar nossa contribuição no sentido de desburocratizar a prefeitura, facilitar abertura de novos negócios atraindo empresários que queira investir em nossa cidade”, disse.