Jogador marca quatro gols, ajuda o Iconha a vencer por 5 a 1 e se classificar para a grande final contra o Palmeiras no Kleber Andrade.
Em uma tarde iluminada de Carrerinha, o Iconha FC derrotou o Náutico de Novo Horizonte por 5 a 1, neste domingo (17), pela semi final da Copa Cariacica sub 20, no Estádio do Japão. O jovem jogador fez um poker-trick marcando quatro gols e sendo o destaque da partida. Charlim de penalti completou para o time da casa e Luan também de penalti descontou no final da partida.
Se o Náutico que precisava reverter um placar de dois gols de diferença tinha alguma esperança de sair vitorioso no campo do Japão, ela acabou na primeira etapa. O time visitante bem que tentou atacar mas foi em vão.
As dificuldades dos donos da casa duraram apenas nove minutos. Rhiam lançou para Carrerinha o zagueiro chegou a dominar mas cochilou na frente de Carrerinha. O atacante dominou e soltou uma bomba de fora da área sem defesa para o goleiro Lucas. Um golaço.
Após o gol, o Náutico começou a equilibrar a partida e chegou a ameaçar principalmente nas bolas cruzadas na área, mas pecava na hora de finalizar. A situação da equipe visitante ficou complicada, quando o árbitro marcou pênalti em cima de Charlim. O mesmo cobrou e ampliou o placar aos 39 minutos.
No segundo tempo precisando de quatro gols, o Náutico foi todo para o ataque. Mas o Iconha contou mais uma vez com a estrela de Carrerinha, que recebeu uma bola roubada por Daniel aos 4 minutos e de primeira fez mais um belo gol.
A parti dai o Náutico não conseguiu manter o ritmo e foi atropelado pelo Iconha. Antes dos 25 minutos o Iconha marcou mais duas vezes, com Carrerinha aos 18 minutos recebendo um belo passe de Didico e batendo de primeira de fora da área, fazendo mais uma pintura de gol e logo depois aos 23 minutos completou com mais um gol, tocando na saida do goleiro Lucas. Luan aos 36 minutos descontou para a equipe visitante cobrando penalti.
Com o resultado, o Iconha FC se classificou para a grande final no dia 30 de novembro no estádio Kleber Andrade. A partida sera contra o Palmeiras de Porto de Santana que neste domingo elimiou o Brasil de Cariacica, vencendo por 3 a 1.
Por: Adilson Santos