O VilaVelhense segue se reforçando para a Copa Espirito Santo 2022, o clube contratou o meio-campista Magnor de Paula. O jogador, que estava no Perolas Negras do Rio de Janeiro, já treina com a equipe e deve estrear nos próximos dias.
Magnor de Paula é irmão mais velho do famoso Patrick de Paula, ex-Palmeiras e atualmente no Botafogo, e ainda busca um maior reconhecimento no futebol nacional.
Aos 29 anos, ele acumula passagens por seis clubes na carreira: Mesquita-RJ, Juventos-RJ, Olimpico, Nova Cidade, Lajeadense e Perolas Negras.
Magnor de Paula, irmão de Patrick de Paula, foi campeão no Pérolas Negras — Foto: Arquivo Pessoal
Campeão da série B2 do campeonato Carioca com o Pérolas Negras o jogador realizou um trabalho de recondicionamento físico por conta de seguidas lesões que o afastaram do futebol por um bom tempo.
Patrick de Paula, do Botafogo, e o irmão Magnor de Paula — Foto: Arquivo Pessoal
Diferente do irmão famoso, Magnor de Paula não se firmou em nenhum dos clubes pelos quais já passou – seis no currículo – até devido as constantes lesões. A necessidade de ganhar dinheiro e bancar as próprias contas quase o tiraram do futebol. Contudo, o maio campista encara a oportunidade de treinar no VilaVelhense, clube que disputa a Copa Espirito Santo e o Capixabão da série A, como uma nova chance na carreira. A força para romper os obstáculos está na mãe e no irmão, que o apoiam todos os dias.
– Tive várias lesões musculares, que, por serem mal tratadas, não curavam da forma ideal. A última (lesão) que eu tive fiquei quase um ano parado. Na época deu um desânimo muito grande, mas a minha família me apoiou e graças a Deus, continuo nessa luta dia a dia.
Confira a entrevista exclusiva ao canal da Vila TV no Youtube.