Vítimas foram ameaçadas de morte e só conseguiram pedir ajuda depois de horas em poder do criminoso, que acabou preso no pátio de uma igreja em Rio Bananal, Norte do Espírito Santo, na madrugada desta segunda-feira (24).
Uma adolescente de 14 anos foi estuprada por um homem armado na frente do namorado de 16 anos em Rio Bananal, no Norte do Espírito Santo, na madrugada desta segunda-feira (24). O casal ainda teve os celulares roubados pelo criminoso, um homem de 31 anos, que acabou preso horas depois no pátio de uma igreja.
De acordo com a Polícia Militar (PM), policiais foram acionados para verificar a informação de que dois adolescentes tinham sido vítimas de roubo na região de Santo Antônio.
No local, o adolescente contou aos policias que estava com a namorada nos fundos da Igreja Católica, por volta das 20h, quando eles foram rendidos pelo suspeito armado com um revólver que os levou para um beco, entre um barranco e um galpão.
“O indivíduo ordenou que o adolescente ficasse no canto do beco, calado, enquanto mantinha relações sexuais, sem consentimento, com a menor”, informou a PM.
O adolescente também disse aos policiais que eles ficaram no local por algum tempo e, só por volta de meia-noite, conseguiram pedir ajuda.
O menor disse ainda que ele e a namorada não puderam reagir porque foram ameaçados de morte pelo criminoso.
Policiais fizeram buscas e o homem foi localizado e preso no pátio da igreja. Em seguida, ele foi encaminhado à 16ª Delegacia Regional, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de estupro e roubo e depois levado para o sistema prisional.
A adolescente foi encaminhada para um hospital da região. De acordo com a Polícia Civil, o caso segue sob investigação e detalhes não serão divulgados por enquanto.