Um funcionário do Banco do Brasil de Vargem Alta foi preso na tarde de quinta-feira (18) acusado de abusar sexualmente de dois meninos, sendo um de 9 e outro de 10 anos de idade.
A prisão ocorreu após a Polícia Civil (PC) receber denúncias do abuso. Uma investigação foi iniciada e o funcionário, que não teve a identidade divulgada, foi preso após a Justiça emitir mandado de prisão, atendendo a solicitação da Polícia Civil.
Além de prender o homem em sua residência no Centro de Vargem Alta, a Polícia ainda apreendeu o celular e o computador do acusado, que serão periciados em busca de provas do abuso. O caso é mantido em segredo de justiça e as investigações continuam.
Na manhã desta sexta-feira (19), o acusado foi transferido para uma penitenciária da Grande Vitória, onde ficará detido até a conclusão das investigações.
A Polícia constatou que os abusos eram praticados sob ajuda financeira e presentes para as crianças, que em troco dos supostos benefícios aceitavam manter relações sexuais com o acusado.
Fonte: https://www.dahoraes.com/