Figura amada da cidade de Iconha
Nascido com o nome de Fabio João de Lima Rocha na Cidade de Afonso Claudio. região serrana do Espirito Santo, veio para Iconha ainda jovem e logo recebeu o apelido de Fabão, devido a sua estatura, e aqui na cidade entre as montanhas fixou residência com a família e aqui viveu seus últimos dias. Figura icônica na cidade, camarada de muitas amizades, muita dessas amizades, conquistadas devido ao eu jeito sempre alegre de viver e tratar a pessoas, uma verdadeira figuraça, gozador, flamenguista doente, se alguém “zoasse “ele por causa do time, sabia a resposta na ponta da língua e quantos títulos o Flamengo tinha, as vezes soltava uma de suas pérolas:
— Aí peça quantos títulos seu time tem?
E perolas e bordões era o que ele mais tinha, difícil, descrever todos, amava a cidade de Iconha, quando ia assistir jogos em bares, transformava o ambiente em uma grande arquibancada de futebol.
É Fabão, você fara falta pra cidade de Iconha, para seus familiares, para seus amigos, mas o céu estava muito quietinho e Deus queria alguém pra sacudir isso tudo ai, vai deixar saudades, o que nos conforta é saber que você está nos braços do pai, com seus pais e seus irmãos.
Hoje a cidade de Iconha chora a partida desse filho, partiu cedo com apenas 58 anos, mais marcou histórias e a vidas de pessoas.
Não bagunça muito ai em cima não, tenta se controlar, não zoe Vascaínos, Tricolores e Botafoguenses ai.
Até breve amigo, ou como você diria, Tchunai Tchufrai !